quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Makes e Cabelos: Oscar 2012

Olá meninas, como vocês sabem, domingo (26/02/12) aconteceu o Oscar 2012, onde as celebridades se reúnem no Red Carpet! Onde exibiram suas makes e penteados lindos e variados, para nos inspirar... confira comigo os detalhes das famosas no tapete vermelho mais esperado do ano! Confesso que esperei mais.. porém a elegância não deixou de desfilar por ali... 

Começando com Angelina Jolie, sorrindo a toa no batom vermelhão com acabamento cremoso, pele impecável e luminosa, olho com esfumado no canto e um douradinho rente aos cílios de baixo e os cílios postiços.

Continuando no batom vermelho, Rooney Mara arrasou... acho lindo pele branquinha com cabelão preto... O cabelo veio certinho, com um meio rabo, meio coque, e franja curta bem escovada.
O estilo dela é marcante e cheio de personalidade, e ela se manteve fiel, apostando no batom vermelho bem sequinho e na sobrancelha desenhada que está desejo. Nos olhos, só tufos de cílios postiços. Linda!




Sempre fofa e com um ar romântico, Emma Stone desfilou no tapete vermelho com delineador gatinho, sombra cintilante rosa e batom nude. Para o cabelo, maxi-coque no topo da cabeça com mechas enroladas em volta da base...


Para o cabelo, maxi-coque no topo da cabeça com mechas enroladas em volta da base...











Jessica Chastain foi com um penteado que é sempre embelezador: o meio preso com ondas suaves e volume de Bardot com a frente solta. Não tem como errar, e é bem positivo exibir essa cor gloriosa de cabelo dela! 


A make tem delineador gatinho e o mesmo truque da Angelina de usar lápis (ou sombra) dourado rente aos cílios inferiores...


Na sequência Bérénice Bejo, de O Artista, com a pele levinha, deixa as sardas aparentes, e tem olho contornado de preto com iluminação suave embaixo da sobrancelha.



Foi com um preso trançado que já começava a acontecer perto da testa, bem na raiz, visto de trás estava uma graça!



Natalie Portman apostou na força do colar bafônico e no make mais discreto, com delineador, e cabelo de lado com ondas mais marcadas na franja e nas pontas. Acho que ela devia ganhar um oscar só por ser linda e elegante! haha ♥


No close dá para ver o delineador e os tufos de postiços, a pele perfeita e o lábio rosadinho para combinar com o vestido vermelho.


Muita gente não curtiu o look da Penelope Cruz. Eu achei que ela estava deslumbrante. Acho lindo esse cabelo mais curto, no melhor estilo 40’s, com ondas largas bem marcadas e maxi topete na franja.


Mais rosadinho ainda é o lábio da Michelle Williams, que apostou num tom de rosa médio para combinar com seu também vermelho vestido. Muitos cílios, porque o olho dela é pequeno e do tipo que quando aberto não mostra o que foi usado na pálpebra. A pele dela é uma coisa!!! O cabelo curtinho apareceu na versão franja para a frente.

Dupla de sombras preta e marrom e batom pêssego são destaques na maquiagem da atriz Rose Byrne.

Meryl Streep, ídola-mor e vencedora de melhor atriz, com sua pele inspiradora e make beeem leve, só com sombra marrom clara e pouco destaque nos cílios. Notem que o make não tem muito pó, que é melhor para peles maduras. No cabelo, coque tipo básico...

Glenn Close, mais uma da turma das maduras maravilhosas! Pele leve, blush rosado, cílios postiços que são longos mas não muito escuros e contorno do olho definido, mas sem ser pesado. Adorei essa cor de cabelo que é um loiro quase branco, bem prática para quem não quer ter que ficar pintando os grisalhos o tempo todo… (já pode aderir aos 25, meu caso?)


Gwyneth Paltrow investiu em um rabo de cavalo clean, bem baixo e com risca lateral marcada na linha da têmpora.


Uma boa ideia para variar o coque é jogar ele para o lado e colocar alguma fivela glamurosa, como fez a Louise Roe.


Adorei Shailene Woodley, acho ela um ótimo exemplo de make jovial (ela tem 20 anos), a escolha foi esfumado de sombras marrom e champanhe, lápis marrom dentro do olho e cílios destacados, e um coque alto gordo com raiz nem sumida nem volumosa.



Mais um cabelo 40′s que, o da Milla Jovovich. Pra variar, ondas largas e franja lateral bem marcada. O blush exagerado, mas ficou lindo com esse vermelhão sequinho na boca da atriz.


Tina Fey também diva com coque bailarina…


Bonito? Sim… Mas nada de diferente no rabo de cavalo da Sandra Bullock, né?


Já a maquiagem veio assim, cheia de brilho: sombra cintilante, gloss, lápis preto e máscara para cílios em cima e embaixo.

Jennifer Lopez não quer saber de make leve, super côncavo marcado com um tom entre cinza e marrom, delineador gatinho e um lápis branco que acompanha o desenho do delineador entre ele e o côncavo e postiços para completar. Pele mais carregadinha porém não empoada e coque gordo bem no alto da cabeça.


Li Bingbing apostou na chuva de postiços com delineador e pele mais perfeita impossível. O gloss rosinha tá fofo. O coque, com essa frente de lado com topetinho, acho que funcionou nesse caso, mas é uma ideia arriscada que pode ficar ligeiramente cafoninha.



E ai meninas o que vocês acharam sobre as makes e os penteados? Se você não concorda, comente... vou adorar saber!!

Beeijão e ótima quarta!

Fonte: Marieclaire e Vogue.

3 comentários:

  1. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
    Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As makes parecem tão fáceis de fazer! Vou tentar algumas :)

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.. tbm achei!! Ja fiz a da Jennifer Lopez...rs
      Obrigada pela visita! Um beeijo Ananda!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...