sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Marmorização da unha...

Hoje é sexta feiraaaaaa....vivaaaaaa!!!


Como vocês estão meus amores??? =D


Hoje, sexta-feira...dia de....
BAGUNÇAAAAA!!! \o/


A sugestão hoje é: aproveitar o restinho do dia, pegar aquele esmalte que tá escondido no armário, coloridão e que você só usa nessa época do ano e se jogar na maluquice...=D
Estou falando de marmorização da unha...você pode optar por usar em todas as unhas ou somente em algumas...gosto do freguês...rs..
Bora pro passo a passo???


Depois de todo esmalte removido, este é o resultado final!!! =D


Como eu disse, você pode colorir todas as unhas ou escolher somente algumas. As demais podem ser coloridas com a mesma cor usada na mistura (no meu caso usei o Violeta da Colorama) ou qualquer outra cor que combine!!! Se joguem...


Existe uma outra maneira mais "limpa"..rs..de se fazer todo este processo...aprenda neste 
vídeo:


É isso...espero que tenham gostado e que façam em casa...Depois venham nos contar o que acharam!!
Beijinhos meus amores...excelente final de semana a todas!!!
=*

5 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a dica e vou aproveitar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua lindaaaa...se joga na sexta-feira e solta a imaginação..Fazer as unhas, pra mim, é terapia...adooro...e essa é uma maneira super criativa de brincar com as cores..não tem como dar errado!!! =D
      Beijinho

      Excluir
  2. Olá! Amei a marmorização da unha!!
    No conocìa esa técnica de nail art, me encanta mucho! Seguro que lo intentaré... puedo traducir este post en italiano y publicarlo en mi blog, para que se conozca en Italia? Un besazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robilia...sua linda...aaaaamo quando vc comenta aqui no post...fique a vontade para traduzir e publicar no seu Blog...vamos espalhar essa arte nas unhas que é um sucesso...Beijinhos sua linda!!!

      Excluir
    2. obrigada!! essa arte es estupenda!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...