segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comprinhas Natura!!!

Olá meus amores, como vocês estão??? =D


Segunda-feira chegou e nada melhor do que começar a semana com comprinhas... uhuull!!! Adoooro...
Na quarta-feira passada fui até meu consultor Natura, o André Camargo (contato aqui)...e comprei 3 belezinhas que eu simplesmente estou APAIXONADA!!!
Vejam os produtinhos e depois conto detalhes...rs




Amores...me desculpem pelas imagens...minha máquina não faz jus as cores PERFEITAS dos produtinhos...mas acho que dá pra ter uma idéia...
Vou detalhar pra vocês...\o/


1) Gloss Natura Aquarela cor n.º10 - Quando fui apresentada a esta linha que eu amo da Natura, o gloss Aquarela n.º 10 foi o primeiro que comprei...mas a Natura havia tirado de linha e nunca mais consegui comprar... Porém (uhuull), agora no final do ano a Natura fez esse imeeeenso favor de relançar este gloss rosinha com brilhinhos prateados que não são perceptíveis nos lábios (detesto sensação de areia na boca, comum em gloss que possui glitter em sua composição)...Portanto..CORRAM, porque não sei quanto tempo ainda vai durar!!! =D


2) Gloss Natura Aquarela cor n.º 09 - Este gloss é simplesmente TUDOOO...uma cor de chocolate liinda...que fica super natural nos lábios...com cobertura suave é perfeita para o dia-a-dia...perfeito para um look mais natural!!! Quem gosta dos 'nudes' Gloss n.º 09 é a opção!!! 


3) Batom Pérola Natura Una cor Rosa 41 - A Natura lançou novas cores desta linha de batons.
Os Batons Pérola'...são incríveis...essa cor que comprei é meio coralzinho tocado pro rosa, com glitter...um arrazo!!! Camada fina deixa os lábios com aparência molhadinha sem ficar melado!!! Adoro.


4) Batom Natura Faces.ZIP - Esta belezinha eu ganhei de brinde do meu consultor!!! \o/
Gente, este batonzinho é tudooo...é da linha de batom brilho e sabor com fator de proteção 8..tudo neh???rsrs
O meu é a cor Doce de Leite...um marrom clarinho, super natural e que fica perfeito se misturado com o Gloss Natura Aquarela n.º09!!!


Bom meus amores...estes foram os produtinhos que comprei da Natura!!!
Espero que tenham gostado do post...e me contem se conhecem a linha se já tem algum desses produtinhos e qual a impressão de vocês!!! =D
O contato do meu consultor está logo acima do post...corre e pergunte tuuudo pra ele. 


Novidade: Meu consultor e eu começamos uma parceria para cursos de auto maquiagem!!!Assim, monte um grupo na sua casa...entre em contato conosco que nós vamos até vocês!!! 


Beijinhos amadas!!! Excelente semana...
=*

2 comentários:

  1. Acho ótimo os produtos da Natura, só não acho baratinho. rs
    Mas são bons!

    E essas cores são bem usáveis. :)

    Beijos!
    http://anandamno.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-paradise-cosmetics.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda lindaa...obrigada por comentar...eu tb aaaaamo Natura e confesso que sempre espero as promoções pra adquirir estes produtinhos...rs...
      Esses que comprei são lindos mesmo..super usáveis no dia a dia para um look mais natural porém luxuoso...rs..
      Beijinhos!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...