quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Review: Deep Clean

Olá meus amores, como vocês estão??? =D

Quem curte o Assunto de Blogueira e acompanha nossos posts, viu que em 11 de Janeiro deste ano, publiquei uma rotina de cuidados com a pele! (confira aqui)
Entretanto, no passo n.º 2 deixei um mistério no ar sobre o novo Demaquilante que eu estava testando!!!
O post de hoje é para revelar qual foi o produto que comprei e quais as minhas impressões sobre ele...
Todas vocês sabem que sou MEGA apaixonada pela linha da Neutrogena...
Aos poucos vou adquirindo os produtinhos e fazendo review pra vocês!!!
O que tenho pra hoje é...


Pois é amadas...Deep Clean loção demaquilante de limpeza profunda!!! #Abafa

Sobre o produto: remove todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive as maquiagens a prova d'água. Em um único passo sua pele fica limpa e macia, sem necessidade de esfregar. Dermatologicamente e oftalmológicamente testado. NÃO CONTÉM ÁLCOOL E NEM ÓLEO.

Minhas impressões: O produto é tudo isso e muito mais!!! \o/
Meninas é incrível a limpeza profunda que ele faz, sem a necessidade de ficar esfregando a pele (principalmente os olhos). 
A consistência é branca leitosa, assim, aplico um pouquinho na mão e com algodão de disco removo a maquiagem - sem qualquer complicação!!!


Experiência: Eu costumo usar delineador em gel...e nada tira aquilo do olho...quer dizer...nada tirava!!! Este produto é realmente maravilhoso...limpa, sem deixar a pele oleosa ou melequenta!!!
Não há necessidade de enxaguar depois..mas como tenho todo um ritual de limpeza..acabo passando o sabonete líquido também da Neutrogena...e após, uso um creminho hidratante!!!


Bom meus amores...é isso!!! Espero que tenham gostado da dica e que experimentem...depois venham nos contar suas impressões...
Eu adquiri o produto numa farmácia e paguei R$ 21,00.


Excelente restinho de semana a todas!!!


Beijinhos
=*


3 comentários:

  1. Gostei...o preço é bem interessante tbém, vou experimentar,começando pelo sabonete líquido que o meu acabou...

    Bjo pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer...sua linda!!!
      Compre mesmo..você não vai se arrepender..=D
      Depois venha nos contar suas impressões!!
      Beijinho

      Excluir
  2. Oi Jéssicaaa...seja muuito bem vinda flor!!! Que bom que gostou do Blog..fazemos ele com muito carinho!!! Sugira posts sempre...to indo seguir o seu agora..rs..
    Beijinhos
    =*

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...