sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cabelos: Californiana

Hellooo girls, estou muito animada hoje, afinal é sexta-feira e só de pensar que poderei dormir um pouco mais tarde amanhã já dá um up ao meu dia... que convenhamos com esse calor está cada vez mais insuportável... 
E por falar em calor, verão, hoje vim falar de uma coisa que está super em alta, cabelos com californianas! Hoje eu sou loira (mulher não envelhece, fica loira né, e com a idade vem os fios brancos), mas já fiz californianas no meu cabelitcho, amei e continuo achando lindo, com isso vim dar uma inspiração a vocês, faz bem mudar o look, e a mechas californianas tem sido um ótimo pedido para as cabelereiras... com o ar de queimadinho do sol... ui surfista! rs
Dá só uma olhadinha...


Algumas técnicas começam no lóbulo da orelha e as que começam mais acima. Prefiro um pouco mais acima para dar a idéia de uma coloração mais natural, começando com mechas finas de cabelo no início e clareando mais no fundo.
A técnica pode ser usada em todas as cores de cabelo e combina também com todos os tipos de pele.
E vocês gostam desse tipo de cabelo? Me falam o que acham...
Beeijo

2 comentários:

  1. Nuus eu ameei a Californiana, será q cabelo pequeno ou curto fika legal e da pra fazeer...! beeijo

    ResponderExcluir
  2. Acho alguns bem interessantes. Mas varia de acordo com a pele!
    Eu não usaria. rs

    Beijos!
    http://anandamno.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-paradise-cosmetics.html

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...