sexta-feira, 2 de março de 2012

Review: Paleta Bases + Corretivos 20 cores

Olá meus amores, como vocês estão??? =D
Hoje tem Review..uhuulll.....
É com uma alegria indescritível que venho hoje falar sobre essa paleta linda de bases e corretivos...=D
Comprei numa lojinha virtual que veio indicada no meu e-mail por outra Blogueira. 
Super segura e o produtinho chegou bem rápido.. 20 dias...tá não é tão rápido assim!! =/
Maaaas considerando que veio de Hong Kong que no meio disso tudo teve carnaval...etc, etc, etc...até que veio rapidinho...
Amores..to mega animada pra testar...ainda não tive oportunidade (correria por causa do casamento), mas deste sábado não passa...vou maquiar a linda da Juliana, minha parceira no Blog vivanoivas' (se não conhece ainda, clique aqui).
Meu pai viajou e levou minha máquina fotográfica, então não deu pra fazer Swatch..mesmo assim, segue imagem (tirada da net mesmo..=/ ), do produto pra vocês conhecerem o motivo da minha euforia...rs...

Fala se não é tudooo.. \o/
Bem...muitas meninas ficam em duvida com relação aos corretivos coloridinhos... 
A explicação é muito simples...existe um círculo conhecido como Rosácea Cromática... calma... não se descabele agora... o uso desse círculo é super simples...a teoria é: "Cores opostas se neutralizam"!!! Tá difícil?? Segue imagem do círculo..


Observe a maneira como as cores estão dispostas no círculo...
Na prática funciona assim: 
1) A manchinha de espinha/cravos tá vermelhinha??? Bora passar corretivo verde pra neutralizar..
2) A olheira está roxinha??? A solução é corretivo amarelo em cima disso tudo...

Entenderam gatas??? Simples assim...

Pra quem não conhece meu trabalho como maquiadora e deseja a minha prestação de serviços...rs...segue meu banner!!! =D


Espero que tenham gostado do post...comentem!!! 
Beijinhos a e excelente final de semana!!!
=*

4 comentários:

  1. adorei o blog flor♥seguindo
    me vizita meu cantinho tá com 3 sorteios no ar
    http://artsegredos.blogspot.com/
    blogs parceiros

    ResponderExcluir
  2. hola vida, visita mi blog, porque hay un galardon para vuestro blog!

    ResponderExcluir
  3. Robilia sua lindaaaaa....vou correndo pra lah.
    bejuuuu

    ResponderExcluir
  4. Seguindo seu cantinho e adorando Flor!Acabei de comprar a minha! Acho que vou adorar!Comprei na Abest Life. Precinho maravilhoso! bjss

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...