sexta-feira, 9 de março de 2012

Sapatos: Loafers

Não sei se todas vocês se lembram de um sapatinho, estilho mocassim, usado a anos atrás?

Pois é, os sapatos masculinos estão fazendo a cabeça da mulherada, depois do oxford, os LOAFERS chegaram também.. a moda está cada vez mais buscando inspiração nos armários masculinos, praticamente um boyfriend shoes! Versátil e confortável, o loafer não possui salto nem cadarço, mas possui estilo de sobra pra compor looks com calças, saias, shorts...
Acho lindo, mas no pé dos outros, hehe mas ainda posso pagar com a língua... rs e você o que acha dessa moda?
Um beeijo e uma ótima sexta-feira amores!!



2 comentários:

  1. OOi,vi seu link no Blogs Parceiros e resolvi te fazer uma visitinha!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Se quiser me visitar tbm,meu link é esse:
    http://praticidadesfemininas.blogspot.com/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana, obrigada pela visita!!
    És bem vinda sempre... to passando no seu blog tb!

    Um beeijo

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...