sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novooo!!

Olá meus amores...como vocês estão??? =D


Me contem tuuudo do natal de vocês!!!
Que época gostosa não é?? Eu adooro o natal...
Fui muito feliz este ano nos "amigos secretos" que participei...tirei pessoas que eu adoro e fui sorteada por pessoas mais queridas ainda!!!
Hoje venho mostrar pra vocês meu presente de natal (ganhei dos meus pais..lindos..que eu amo tantooo)!! 
Estou reservando algumas surpresinhas' pra 2012...uma super novidade pra vocês e com certeza meu presente fará parte dos planos...rs!!!
Maaas...antes de contar a novidade eu preciso apresentar pra vocês minha maletaaaa!!! Coisa linnda \o/!!! 
Vou mostrar depois conto um pouquinho mais...rs


Gostaram?? Esta maleta é da Jasmyne!! 
Dentro dela vem:
- 32 sombras cintilantes e opacas;
- 3 lápis para olhos;
- 1 lápis labial;
- 8 pincéis variados;
- 2 batons;
- 1 delineador;
- 1 máscara;
- 1 brilho labial;
- 8 blushes e
- 1 porta maquiagem para levar na bolsa!!!


- De brinde um lápis preto retrátil ... maaaaara!!!


Prós e contras:
Amores, não posso negar que fiquei bastante insatisfeita com algumas coisas...primeiro que quando eu recebi a oferta por e-mail imaginei uma maleta gigante até porque era bem cara..mas a oferta era excelente..sem frete, etc...e como não posso ver makes que fico praticamente cega pra todo o resto..nem pensei em verificar as medidas da maleta...Abafa!
Esperei uma mega maleta e ela é na verdade super pequenininha!!!
Outro contra, na minha opinião, é que na oferta eles prometem 32 sombras, entretanto umas 5 cores se repetem!!! Pois eh...tanta cor que a Jasmyne trabalha e eles repetem as cores nas paletas de fora e nas paletas que vêm na parte interna da maleta. 
Eu também não gostei muito dos pincéis...salvo o de blush...não ví muita utilidade neles...a qualidade não é Sigma, óbvio, mas dá pra trabalhar...


Bom...quem vê pensa que detestei o presente neh??? Ain amores...tirando os percalços...essa maleta é tudoooo...super fofa pra carregar...prática e a qualidade da Jasmyne é indiscutível..sombras super bem pigmentadas, blushes maravilhosos..que não se repetem \o/ e o delineador e a máscara são perfeitos!! 
To doida pra fazer uma make e trazer pra vocês um Review novo!!!


Por enquanto...acho que podemos nos jogar nas nossas paletas e fazer nossos pedidos de Amor, Dinheiro, Felicidade, etc...também nas sombras...por que não??? Vejam algumas sugestões dadas pelo site "Pausa para Feminices"!!!! =D


E aí...gostaram do post de hoje???
A sugestão tropical é pra quem quer tuuudo pra 2012....rs (#Eu)
Bem...espero que aproveitem as dicas, se joguem no colorido e tenham uma excelente virada de ano...que 2012 nos traga muito amor, muito dinheiro, muita saúde...enfim...muita coisa positiva!!!
Deus abençoe a todos!!!


Beijinhos!!! =*



Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...