sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tratamento de Kate Middleton com veneno de abelha para o rosto

Amorecasss, olá!


Alguém já ouviu falar no tratamento que a duquesa faz para o rosto? Não é a toa que ela tem uma pele invejável né?! Pois é quem me deraKate Middleton resolveu pedir uns conselhos de beleza para Camilla Parker Bowles, a duquesa da Cornualha, esposa do seu sogro Charles. Resultado? Agora a bela aderiu ao tratamento de pele com veneno de abelha (coisa meio bizzara), uma espécie de lifting facial. 

A criadora do produto é a esteticista Deborah Mitchell, que acompanha a madrasta de William há seis anos, esse tratamento é uma alternativa orgânica ao botox. Trata-se de uma máscara com um creme à base de melitina (aminoácido presente no veneno da abelha), que “engana” a pele dando a entender que a pessoa foi picada. Em consequência disso, estimula a circulação de sangue na pele, faz aumentar a produção de colágeno e impulsiona a renovação celular. 

O tratamento geral custa 165 libras (cerca de R$ 480), mas o creme pode ser encontrado no site da esteticista por R$ 156 (eles fazem entrega para o Brasil).
O produto já conquistou outras celebridades, como Victoria Beckham, Kylie e Dannii Minogue, Emilia Fox e Michelle Pfeiffer.
Será esse o segredo da beleza dela? Acho que não né... ela já é uma #Diva por natureza...
Vamos sentir uma "invejinha" das fotos?
Eu achei M-A-R-A, mas tadinha das abelhinhas... rs Beeijão e ótimo final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...