sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Moda Indiana

Olá meus amores, como vocês estão???


O assunto de hoje é moda indiana...=D
O que passa pela cabeça de vocês quando vocês pensam na Índia?
Na minha mente vem: Taj Mahal, Hena, olhos bem marcados, Sari, vacas, calça saruel e hippies... =/ #SouSóEu??? rsrsrs
Enfim...a moda indiana faz a cabeça de muita gente e sempre surge com uma novidade, um colorido, uma novela, uma tendência, tornando-se influência pra muita gente!!!
A Bollywood vem crescendo a cada dia, tornando este universo misterioso cada vez mais presente no Tapete Vermelho!!!
Eu sou uma apaixonada pela Índia..suas cores me facinam...e agora..trago pra vocês uma super novidade!!! MODA INDIANA PRA FESTAS DE FIM DE ANO...
Cores, pedrarias e brilhos transformaram esse estilo num luxo só!!! =D .. Coisa #phyna!!!


Confiram...


E aí...gostaram desse novo estilo indiano??
Este é um dos meus vídeos favoritos de música indiana!!




É isso amores...espero que tenham gostado..FELIZ NATAL A TODOS!!!


Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...