segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cabelos: transformação!!!

Olá meus amores...como vocês estão??? =D


Primeiramente...como foram de virada de ano??? Quero saber tudooo....rs
Pra dar o ponta pé inicial neste 2012...nada melhor do que falar em TRANSFORMAÇÃO!!!
Quem foi adolescente nos anos 90 sabe bem o que é um caderninho de perguntas e respostas...rsrs
Eu sempre empacava quando tinha que responder: "Quem é seu ator/atriz favorito..??" =/
Até que em 1994 lançaram o melhor seriado de todos os tempos (na minha opinão...rsrs)...FRIENDS!!!
Pois é...ali surge o que pra mim é a Diva do cinema... Jennifer Aniston.
Alguém conhece uma pessoa que tenha transformado tanto os cabelos como ela??? Eu desconheço...
Sendo assim, preparei este post em homenagem a essa linda e pra você que quer começar o ano de visual novo e está sem idéias do que pode ficar bacana!!!
Tudo bem que tem foto antiga...mas a moda é isso mesmo...pegar o velho e modernizar...use a imaginação!!! =D
Bora conferir o post???



E aí meus amores...prontas para a transformação??? 
Espero que tenham gostado do post e que nos digam: Qual assunto vocês gostaria de ver, neste 2012, no Assunto de Blogueira???


Beijinhos!!! =*

2 comentários:

  1. A Aniston é toda linda, amo todos os cabelos dela...esse ano quero mudar o visual hehehe. beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ain...num eh??? Adoooro todos os personagens dela!!!
    Quero ver seu look novooo..saudade de vc flor... =*

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...