segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Moda: Outono Estrelada

No outono será a vez da estampa de Estrela, podemos perceber pelas tendências da moda que os tecidos com motivos florais e de peles de animais estão em alta, certo?!.
E para fortalecer esta tendência, entra em cena a estampa de estrelas. Esta onda começou com a grife Dolce & Gabanna, que usou a star print em um de seus desfiles recentemente, que eu particularmente AMO ♥. As estrelinhas ganharam um toque mais sexy e sofisticado com tecidos transparentes e esvoaçantes. Tanto que está se tornando uma febre entre as mulheres, que estão apostando em peças com estrelas pequenas, médias e grandes. Então se prepare para ver verdadeiras constelações por aí meninas... Eu sei que a primeira vista a estampa de estrela pode parecer infantil demais para compor produções mais formais, mas sabendo combinar e escolhendo bem o figurino, é fácil mudar esta idéia... Confere comigo!

Você pode brincar com as estampas e montar looks bem casuais, como também pode escolher peças mais discretas e complementar com acessórios com estampa de estrela...
Gostou? E você o que acha dessa moda, será que vai pegar??
Beeijo amores e uma ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...