segunda-feira, 2 de julho de 2012

Red Carpet Awards

Olá meus amores...como vocês estão??
Animadas ainda com o Projeto Verão??? Estou esperando vocês contarem suas experiências...

Bem...hoje venho, suuuuper animada, pois fui 'agraciada' com o prêmio: Red Carpet Awards!!!
Confundi??? rsrs...vou explicar!!!
Red carpet Awards é um "prêmio" que corre entre os Blogs da Itália, onde 15 Blogs são tagueados' para responder 15 perguntas e indicar mais 15 Blogs para serem premiados'.. =)
E...a linda da Robília escolheu nosso cantinho como um Blog digno do Tapete Vermelho... =D

Como não me sentir orgulhosa??? 

Quando soube fiquei imeeensamente feliz, pois nos dedicamos muito a este espaço para fazer dele um canto bacana para darmos dicas, trocarmos experiências, etc...
Sendo assim...vamos lá responder o questionário:

1) Qual foi a última compre que você fez?? 
Amores, fiz algumas comprinhas ... mas não vou indicar aqui pois estou preparando um post bacana falando sobre tooodos eles...aguardem!!!

2) Unhas longas ou curtas?
Ain..adoooro unhas longas, mas com essa coisa de ser dona de casa' tá difícil mantê-las assim..então, no momento estão curtinhas!!! =/

3) Batom ou gloss?
Apesar de usar mais gloss no dia a dia, prefiro usar um batonzinho com gloss por cima!!

4) Botas ou sandálias?
Sou doente por peep toe e scarpin, maas, como não tem essa opção fico com a Bota!

5) Bronzeada sim ou não?
Meu bronzeamento é o chamado: Morena de Escritório.. sabe como??? Pernas super brancas... =( ..
Com o dia corrido que tenho nem consigo ter um tempinho pra tomar sol. =/

6) Perfume ou água perfumada?
Perfume sempre. Meu favorito: J'Adore da Dior.

7)  Você já fez planos para as férias de verão? 
Bem, não estarei de férias no verão. Mesmo assim os planos estão focados para o Projeto Verão... 

8) Olhos ou lábios em primeiro plano?
Olhos, claro... afinal, são eles os espelhos da alma, certo? =D

9) Bronzeador ou Blush?
Tah....um pausa aqui... adoooro Blush... acho digno deixar a bochecha com aquele arzinho de saúde. Acho também que é super válido usar o bronzer' para dar uma coradinha, uma pegada mais verão...mas não indico para todas as tonalidades de pele (estou preparando um post pra falar sobre tipos de pele!! Aguardem!!!) ... portanto, se você gosta de ficar com aparência de bronzeada, escolha muuuito bem aquele que mais combine com sua pele.

10) Academia ou ociosidade?
Nem um nem outro. Apesar de ser mega preguiçosa, ficar sem fazer nada também não rola.. então.. me esforço pra fazer caminhadas durante a semana.
Malhar só em casa, além de achar academia super caro, não acho que temos a atenção devida dos instrutores, pelo menos aqui na minha cidade. #MinhaOpinião...e hoje com a ajuda de vídeos na internet fica super fácil malhar em casa, com o que temos de material disponível e de acordo com o nosso tempo, nada de ficar esperando 20 minutos a outra pessoa terminar a série dela pra poder usar o aparelho.. Sem pressão!!! =D
Aproveitando...só pra aguar vocês...rs.. em breve trarei um vídeo que me inspirou muito a malhar em casa...

11) Shorts ou mini-saia?
Shorts só para os dias de praia ou pra fazer aquela faxina em casa...gosto mesmo é de jeans ou vestidos...

12) Cabelo liso ou crespo?
Cada um com sua beleza...os meus são lisos, mas adoooro variar de vez em quando e fazer uns cachinhos com ajuda da prancha!

13) Sua cor para o verão.
Coral...combina com tudo e pelo menos pra mim, nunca sai de moda...seja na roupa, calçado ou make.

14) Dia na praia ou na montanha?
Sou do frio minha gente...por isso adoooro montanha!!! =D

15) Base no verão. Sim ou não?
Sempre... o mercado oferece milhares de opções de base para todas as estações. Encontre a ideal para o seu tipo de pele e se jogue...inclusive no verão!




Pronto meus amores...perguntinhas respondidas... agora as minhas indicadas ao Red Carpet:


1) Assunto de Blogueira (sua vez Carol...rs)
2) Luciane Ferraes
3) Janaína Valadares
4) Raianny Mesquita
5) Camila Coelho
6) Andreza Goulart
7) Pâmela Baldissera
8) Jessica Silva
9) Programa Rosa Shock
10) Cissa Santos
11) Juliana Balduíno
12) Eu me maquio
13) Vanessa Patrício
14) Universo Feminino
15) Doce de menina


2 comentários:

  1. Oii minhas lindonasss que luxo hein...obrigado pela lembrança. Com certeza responderei. beijooos

    ResponderExcluir
  2. QUe legal essa tag, gostei das respostas tb :)
    Um beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...