quinta-feira, 26 de julho de 2012

Make 'Clarins'

Olá meus amores...como vocês estão??? =D

Hoje, como sempre, venho super empolgada falar de uns produtinhos que chegaram pra mim da Itália.
Meninaaaaaas.. vocês não têm noção de quão baphônicos' são esses produtos!!!
Trata-se da linha Clarins... quem conhece? o/

Confesso que nunca tinha ouvido falar.. e quando descobri que alguém estava de viagem pra Itália, fiz uma listinha de produtos da KIKO, mas... o acesso a essa linha não estava fácil então trouxeram esta marca pra eu conhecer... e eu, óbvio A-MEI!!!
Bom...chega de enrolação e vamos aos produtos...

o Primeiro é o BLush: um estojinho liiiiiiiiiindo todo trabalhado no dourado espelhado, com um blush/iluminador. Como vocês verão nas fotos a seguir, o estojo vem com um aplicador de blush (que eu não uso na verdade).. e o blush num rosinha bem sutil. Falo blush/iluminador pois é dividido em 4 partes sendo duas opacas e a maior delas um iluminador perfeito!

o Segundo um Kajal Kohl que estou simplesmente IN LOVE por ele.. a embalagem é perfeita, o produto super cremoso e pigmentado. #DóDeUsar!

E por fim um lápis também kajal...preto da L'ORÉAL, o Contour Khôl, super preto também, ótimo para substituir o delineador líquido, pra quem não tem muita prática e fazer looks esfumados!!!

A má notícia é que ainda não conheço um site que revenda estes produtos. 
No site da Sephora achei alguns produtos da linha, mas não estes especificamente!!!
Estou fazendo uma busca na internet e assim que eu tiver qualquer novidade eu corro pra contar pra vocês..

Por fim... aproveitei a oportunidade pra mostrar as unhas da semana... optei por uma corzinha bem inverno.. o Audrey (inspirado na Diva do cinema...minha favorita... Audrey Hepburn).



*Última imagem (vidrinho e fotos da atriz) retirada do Blog Moda Nada Fútil.

É isso meus amores...conhecem a linha? Corram pra me contar!!!
Beijinhos e excelente restinho de semana!!!
=*


Um comentário:

  1. Oi flor, joia?
    Quantos produtos legais, hein!
    Morro de vontade de experimentar
    algo da marca, mas nunca comprei..rs

    Beijos
    www.20glam.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...