quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Moda: Praia Chique

Dezembro e Janeiro tem cheiro de praia né, obviamente mês que as pessoas entram em férias, passeiam, passam o dia na praia, passam reveillon na praia, enfim, aprenda como manter o look chique durante as férias no litoral. Nada de looks desleixados durante ou depois da praia, isso é coisa do passado, por isso dê atenção extra e crie truques  para valorizar o visual praiano.


Listras/ saída de praia - As peças que você já usa no dia a dia podem render uma boa saída de praia. As listras estão com tudo, e na praia é a padronagem que mais combina com o clima. Invista em acessórios de corda e palha, dá até pra arriscar um salto anabela para entrar e sair do barco combinando com o chapéu.
Pós praia - O guarda roupa pós praia também é especial. É hora de apostar nas peças de tecido levinho, como a seda e o algodão. Os acessórios continuam presentes na hora de destacar a produção, vale até o cintinho fino de couro que usamos na cidade para acompanhar o vestidinho leve. O salto alto aparece, mas para não se cansar tanto na praia, opte por modelos de salto pequeno ou médio, ou com plataforma rústica.

Lenços na cabeça - Todos os acessórios de cabelo são bem vindos, mas os lenços ganharam força nesta temporada. Use a criatividade nas amarrações, que além de deixar o visual charmoso deverão proteger as madeixas.
Não esqueça do protetor solar, porque beleza não combina com pele mal tratada né?! Boa praia... um beeijo e ótima quarta-feira!

4 comentários:

  1. Oi Carol, gostei mto das dicas e o primeiro vestido q esta lindo demais....

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Que bom... as vzs nao temos ideia de como se vestir pra ir a praia né... ta ai looks pra copiar! rs
    Beeijo e obrigada por nos visitar!

    ResponderExcluir
  3. Puuuro luuuxo, amei a branca que tu tbm amou..hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Paammm, estava com saudades!!
    Obrigada flor...
    Beeijo

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...