segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Água Termal

Olá meus amores. Como vocês estão??? =D


Como todas sabem...o verão CHEGOU!!! (confesso que sou INVERNO total...hihihi)
Com o verãozão aí, super importante frisar que apesar das chuvas os cuidados não podem ser diferentes dos dias de muuuito sol!!!
Assim...pensando numa solução para manter a pele hidratada o dia todo, hoje trago pra vocês dicas de ÁGUAS TERMAIS!!!
Quem conhece??? \o/


Alguém aí conhece alguma coisa mais importante pro nosso organismo que água?? Eu ainda não descobri...e nem quero, afinal, eu aaaaaamo água!!! =D
A água termal é um excelente aliado para os dias quentes pois é rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco, protegendo a epiderme contra agressões do ambiente ajudando na hidratação além de ter ação antiinflamatória...não é tudo??? =) 


Ainda....NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO!!! Pode ser usada por todos os tipos de pele... Uhuulll

Dica: Cremes hidratantes, bases líquidas, filtros solares, tônicos de limpeza, gel e leite pós-maquiagem feitos com água composta de nutrientes contribuem ainda mais para a beleza da pele.
*É excelente também para fixar a maquiagem. Dá vida à pele, tira aquele aspecto de “pó na cara” e dá viço e brilho. Além do mais, a maquiagem fica intacta a noite toda.
Curiosidade: a Água Termal é proveniente de fontes de águas profundas, subterrâneas, ela fica muito tempo nesse ambiente, às vezes décadas, antes de sair à luz do dia, por isso, ela entra em contato com vários nutrientes do solo, enriquecendo-se deles. São substâncias ricas em íons e macromoléculas.
Algumas sugestões pra vocês... =D

Post enooorme neh??? =/ Sorry...mas não podia deixar faltar nenhuma informação!!! 
É isso meninas, lembrem-se ... se borrifada no rosto, a água termal é uma pedida perfeita e refrescante para se cuidar no verão!
Espero que tenham gostado...beijinhos a todas!!!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...