sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Moda: Formaturas e Festas de final de ano

Além de comemorar festa de Natal e Ano Novo, temos também formaturas, casamentos... e precisamos arrasar, que tal aprender algumas dicas e tendências de vestido de festa pra se inspirar e fazer muito sucesso?!



Este foi o ano das clarinhas, por isso a tendência deve levar muitos vestidos de tons suaves às festas. Meninas novinhas podem e devem apostar nos vestidos curtos e colocar as pernocas de fora. Quem não quer montar a produção toda clarinha, basta combinar com acessórios escuros para conquistar um look de contraste. Se optar pelo modelo longo, lembre-se que o comprimento da temporada deixa os pés à mostra.

Vestidos com estampas de cores fortes e vibrantes são ótimas opções para o clima tropical do Brasil. O resultado é um apelo mais descontraído e casual, perfeito para as mais novinhas.



Ombro só é tendência absoluta, não tem erro! Esse da Heigl, é bem simples, porém simpático. O modelo da Kate é soberano, meio diva grega, mas com um suave drapeado. Pra não ofuscar a noiva, obviamente, muitas opções de cores, né?! E o da Camille igualmente simpático, com ou sem aplicação. Adorei os 3, são simples e eficientes, mas o rosa foi amor a primeira vista!

Agora partindo pro clássico tomara que caia! O da Heidi é uma graça, creio que qualquer costureira (costureiro é mais chique?) faça. O decote coração é meu favorito do universo, e o detalhe sutil da transparência deixa esse look impecável! Jennifer numa versão fofa de princesa (acho que foi a cor). E Kate sempre clássica e soberana, num modelo mais senhoril.


Vida longa para a renda, que se mantem forte há muitas temporadas. Explore a renda artesanal brasileira nos vestidos de festa, combine com os tons pastel que também estão em alta ou invista nas aplicações de renda em vestidos glamurosos.

Agora que você já sabe qual roupa usar para ir na sua festa, só precisa saber qual bolsa usar e não fazer feio!




Optamos pelas mini bags para essa ocasião. Elas são super fofas e caem perfeitamente com os longos.
Agora só falta escolher qual bolsa mais combina com o seu vestido e aproveite a festa!!
Cheia de estilo hein, e você gostou???

Ótimo final de semana... Beeijo


Um comentário:

  1. Oi Meninas !

    Participo do BUnidas e estou te seguindo.
    Vim lhe fazer uma visitinha e aproveitar para convidá-la p conhecer o meu cantinho ...!

    www.siouxiebr.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...