quarta-feira, 14 de março de 2012

Cabelos: Bepantol Derma

Pois é, essa belezura ai voltou as prateleiras... depois de ter sumido, e de tanta súplica a Bayer nos atendeu e nos devolveu o amado Bepantol líquido! Para quem não conhece o Bepantol tem se tornado muito conhecido entre as mulheres que amam experimentar receitas caseiras de hidratação para cabelos. São comprovados os resultados através do seu uso frequente em shampoo, condicionador e máscaras para hidratar. Essa é mais uma alternativas para quem gosta de cuidar dos seus cabelos sem ter que recorrer a produtos caríssimos!
Inicialmente o produto foi criado para assaduras em bebês e é vendido nas farmácias em duas versões: pomada e solução. Conhecido também como Bepantol Líquido as meninas tem adorado usar esse produto nos cabelos e ele realmente faz milagres...

Ele pode ser aplicado com os cabelos limpos, esperar um tempinho pra agir e só enxaguar ou se preferir, acrescente a sua máscara de hidratação e shampoo. Eu suuuuuuper recomendo!






Bayer:



Com o objetivo de atender a crescente demanda dos consumidores por Bepantol® em Solução, a Bayer HealthCare anuncia, que desde o último mês, passou a disponibilizar o produto em versão hidratante nos pontos de venda de todo o País. Bepantol® Solução possui alta concentração de dexpantenol, princípio ativo que ajuda na renovação natural e hidratação da pele, protegendo contra o ressecamento e descamação. 
O produto é disponibilizado em frasco de 50 ml e complementa a linha da marca Bepantol®, que possui ainda o creme protetor infantil para prevenção de assaduras Bepantol® Baby. Bepantol® Solução pode ser encontrado nas principais redes de farmácias e drogarias.

Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 9,60

Me conte se você já usou! Um beeijo...

2 comentários:

  1. Que legal Carol, adorei a dica.
    Será que é bom para queda de cabelo?
    rsrsr
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu acredito que sim, pois o bepantol é mto bom para o fortalecimento dos fios, devolvendo vida aos nossos cabelos... vale tentar!
      Obrigada pela visita!
      Um beeijo

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...