quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamento: Sigma Beauty

Olá Beibinhas, tudo bem?


Eu sei que a maioria de você conhecem os produtos Sigma, e por incrível que pareça para nós viciada em make #todasgritam, algumas pessoas nunca ouviram falar dessa marca tão incrível que faz das nossas makes ficarem mais incríveis ainda... No final de novembro será lançado o kit The Cities Collection que é uma coleção desenvolvida especialmente para viagens. A Sigma estará homenageando quatro cidades, London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto). Será lançado também o kit Make Me Up Collection – Travel Edition. O tão querido kit Make me Up em versão menor, com 7 pincéis, também para viagens. Bem prático, né?
E em Dezembro será lançado a coleção The Bunny Collection, a coleção terá um tamanho full-size e kits de viagens. O kit full size irá conter os 12 pincéis vendidos no Kit Essencial, tudo feito com as fibras Sigmax HD. O kit de viagem irá conter os 7 pincéis mais vendidos do Kit Essencial. Ambos os Kits virão com um porta-pincéis.
Em meados de dezembro, mais um super lançamento: The Extravaganza Face Kit. O kit inclui 4 Pincéis de rosto banhados a ouro 18 quilates. LUXO!!!!
… E por fim, o lançamento do The Extravaganza Complete Kit. O Kit contém 29 dos melhores pincéis. Sendo os pincéis premium e individual, são artesanais, banhados a ouro 18 quilates, feitos especialmente para oferecer uma aplicação de maquiagem luxuosa.

Eu to louquinha pra comprar um pelo menos...rs! Estão muito lindos né? E você já tem o seu? Beeijo

5 comentários:

  1. Oi Carol, kits maravilhosos né...sou doida por um Kit Sigma, mas acho tao carinho, to juntando um dinheirinho para comprar o meu, a qualidade vale o investimento. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. é caro pra gente comprar por aki por causa do dólar... mas se for ver nao é tao caro assim... eu tbm to na economiza pra comprar e me doar de natal! hahahha
    Beeijo Pam

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses kit novos, quero muito o vermelho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou louca num pincel desses faz tempoo...ainda não tive coragem...''carinho''né...rs!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o sonho de consumo de qualquer viciada neh Fer??? Ainda chego lá tb...muuuito carinho..rs

      Beijinho

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...