quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmaltes: Coleção de Verão 2012


Oi Beibinhas, tudo bom?
Quando o assunto é esmaltes #todasgritam né? Se eu tivesse tempo (paciência) para isso, eu trocava de esmalte na mesma proporção que troco de roupa. Estou sempre atrás de novidade e como se não bastasse um esmalte vermelho, um rosa, um azul, temos que ter 3, 4, 5, de cada... por esse motivo estou aqui para mostrar pra vocês meu amores as novas coleções pra você usar e abusar desse verão... fiz uma coletânia de algumas marcas então vem comigo!
Me falem o que vocês acharam, estão fofas as coleções né?! Super menininha... adoro para o verão, combina com praia... me dê sua opinião!

Um comentário:

  1. Nossa..quanta novidade né...se for comprar tudo nem damos conta de usar, amei as coras da MAC. Beijos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...