quarta-feira, 16 de maio de 2012

Review: Revitalift L'oréal para Olheiras

Novidade da L'oréal para nós mulheres mortais que estamos sujeitas a "bendita" olheira!! Pois é, já faz algumas semanas que tenho usado e estou vendo já diferença, minhas olheiras estão suavizando... fuçando pela net, achei um post de uma guru sobre esse massageador para as olheiras e resolvi comprar também, já que é uma coisa que me incomoda demais... e agora estou aqui pra mostrar vocês! Já a marca promete atuar as bolsas e suavizar as olheiras, enriquecido com cafeína, ele estimula a micro-circulação periférica e foi feito para uso diário.
Encontra-se em perfumarias e farmácias, custo em média R$ 35,00.

Beeijo

Um comentário:

  1. Oii, super adorei seu blog, tanto, que até estou seguindo já =)

    Segue o meu também?

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    Beijão! =*

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...