sexta-feira, 25 de maio de 2012

Para Assistir: Sempre ao seu lado

Olá meu amores, sexta-feira, nada melhor que assistir um filminho com o amado, comendo u fundue com esse frio hein?? Ham? hahah eu adoro... hj vim com uma dica de filme, espero que assistam e me conte o que achou...
Um filhote de cachorro  da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote chamado por Hachiko, acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.
O filme muito lindo, eu amo animais, principalmente cachorro, e nesse filme você sente o amor que eles tem por nós... é emocionante, esse filme não é lançamento, mas vale a pena assistir...
Espero que gostem!
Um beeijo e ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Oi vim retribuir a visita, eu amo esse filme chorei demais quando assisti.
    O amor que os cães tem pela gente não tem igual mesmo, é sem interesse e sem rancor.
    :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...