terça-feira, 22 de novembro de 2011

Promoção de Natal: Maria Bugiganga

Vai me dizer que você não gosta de uma promoção de Natal?

Eu adorooo, pra gastar meus R$ 100.000,00 por mês haha (quem dera)... com essa finalidade de fazer você gastar a Maria Bugiganga está com promoções M-A-R-A-S!! A loja online aonde você compra barato aquilo que mais ama.
A Maria Bugiganga, uma loja de acessórios femininos na internet, que chegou especialmente para facilitar a vida das mulheres e meninas antenadas no mundo da moda e claro que adoram bons preços.
O objetivo da Maria é proporcionar para suas consumidoras as novidades e tendências da moda, beleza e muito mais. Além de garantir uma compra segura sem sair de casa.
São várias opções de produtos recheados de estilo, bom gosto e personalidade para arrasar em diferentes ocasiões do dia-a-dia e que não podem faltar no seu guarda-roupa. As sugestões vão desde bolsas, miudezas, lenços, cintos, bijouterias, entre outros e variam de R$1,90 a R$ 89,90. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros e tem frete grátis nas compras acima de R$180,00.
Dá só uma olhada...

Vale a pena conferir AQUI.



Aproveitem!!!

Um comentário:

  1. Que bunitinho Carol!! Eu tenho tanta coisa de unha que você nem imagina!!!

    Mil beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...