segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Moda: Estilo Geek

Olá meus amores...como vocês estão??? =D


Hoje venho com uma moda diferente, divertida e inteligente!!!
Já conhecem o estilo GEEK??? =D

O que é um Geek??? Geek são pessoas que curtem tecnologia, games, ficção científica, etc...

Pois é...este estilo que começou timidamente entre os "nerds" hoje toma conta das passarelas, das ruas e até da televisão, ou vocês nunca ouviram falar em "The Big Bang Theory"??? #apaixonadaMaster... 
Leonard Hofstadter, Sheldon Cooper, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali são exemplos perfeitos de que esta moda anda contagiando o mundo todo!!!
Quer conhecer mais este estilo?..Então..dê uma olhadinha!!!



E aí...oq acharam??? Gostam deste estilo???


Pra quem ama os nerds como eu e tudo o que eles inventam segue o link de uma música que eu adooooro!!! #OsSeminovos

Agora me contem...qual é o seu estilo??? =*


Beijinhos amores...até o próximo post!!!



4 comentários:

  1. adorei, achei algumas peças muito legais...
    gostei do conteúdo....

    ResponderExcluir
  2. Aiin amei amei Vida...eu acho super lindo esse estilo principalmente meninas que usam aqueles óculos quadrados, acho um charme, mas pena que não combino com esse estilo, sou mais básica com um estilo um pouco romântico. beijooos

    ResponderExcluir
  3. JA ESTAMOS SEGUINDO O BLOG PELO TWITTER
    ME AJUDA E ME SEGUE TB DE VOLTA...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    AH ESTAMOS FAZENDO UMA SELEÇÃO PARA BLOGS PARCEIROS ATE DIA 28-11 CORRE LA...

    ResponderExcluir
  4. amei, ** , acho esse estilo super lindo, fica perfeito! até invento de usar coisas desse tipo, agora então..., penso em investir um pouco mais!!! muito legal a postagem!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...