segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vou me casar e agora?

Tudo que você sabe é que o grande amor da sua vida lhe pediu em casamento e você não vê a hora de subir ao altar! Mas… e agora?



O primeiro passo é verificar com a igreja a disponibilidade da data em que vocês desejam se casar. Em seguida, verificar com o Buffet da preferência do casal se também tem a data disponível. 

Mas se vocês não conhecem o buffet ou não tem um preferido, contrate uma cerimonialista que ela vai te ajudar! Lembre-se que até a própria data do casamento pode ser alterada pelo conselho de uma cerimonialista, afinal, o que importa é o sonho realizado!

Já imaginou a noiva que sonha com o casamento ao ar livre, marcando a data justamente para os meses mais chuvosos do ano? Assim como existem os meses chuvosos, existem também os meses de estiagem, então… pra quê correr riscos?

Ou, ainda, a noiva que sonha com uma decoração com tulipas, que resolve casar-se em pleno verão… não vai dar certo! (até dá – para uma boa cerimonialista, tudo dá-se um jeito – mas certamente custará mais caro).

Muitas noivas se enganam ao pensar que a assessora ou cerimonialista só tem mesmo utilidade no dia do casamento, organizando padrinhos na porta da igreja e cuidando dos detalhes da recepção! Trata-se de um equivoco comum, mas que pode representar algumas despesas indesejadas!

Depois de ter reservado a data com a igreja e escolhido o buffet, os detalhes começam a aparecer… e são justamente os detalhes que fazem a grande diferença! Quais serviços contratar, quais devo priorizar, por onde começar?

Foto, filmagem, mesa de doces, vestido da noiva, decoração… bouquet, daminhas, roupas das daminhas, forminhas de doces, guardanapos, noivinhhos, identidade visual… E a lista só tende a aumentar!

Nessas horas, valer-se do que “o que é mais caro deve ser melhor” é uma grande besteira! Quem nunca se deparou com um vestido horroroso, mas assinado por um estilista badaladíssimo? É mais ou menos essa sensação que a sua assessora pode lhe ajudar a evitar.

O casamento é uma celebração à união dos noivos e por isso, deve ter a cara dos noivos. Cada fornecedor tem um estilo, e cada estilo combina com determinado tipo de casal. A cerimonialista deverá conhecer os noivos e saber indicar o que mais estiver de acordo com o perfil do casal.

Espero que gostem! Beeijoooo



Fonte: Salto de Ouro por Carol Tognon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...