sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Unhas da Semana...

Olá meus amoreees...
Quanto teeeeempo!!! =D

Super abandonei vocês neh?? Mas minha vida está uma loucura.. me perdoem.. pleeease!!!

Hoje venho com unhas da semana pra vocês...

E a boa, aliás, ótima notícia é que até você, sem qualquer habilidade pode "fazer" ... tah, pode gritar!!! =D

Quem já ouviu falar das unhas autocolantes da imPRESS, levanta a mão o/

Antes de falar mais sobre essas unhas vou contar minha experiência com unhas postiças... 

Minhas unhas demoram muuuuuuito pra crescer..e quando chegam o tamanho que fico diiiias sonhando ela faz o favor de lascar bem no cantinho, sabe?? Ain que raiva..
Um dia resolvi colocar unhas postiças, pra finalmente ter as unhas compridas e bem feitas e dexiar as unhas naturais crescerem sossegadas....

Doce ilusão..

Comprei o kit de unhas da Finger's, colei a primeira (começo pelo dedo mindinho)..e.. UAU.. lindas!! Coloquei outra, mais outra e por fim...quando estavam as 10 unhas coladas percebi que ficaram suuuuper artificiais.. não ajustavam corretamente ao dedo, enfim... HORRÍVEL...decidi então tirar... 
Oi?
Isso mesmo meninas.. aquela cola abençoada não saía por nadaaaa... 
Coloquei na água fria, na água morna, na água quente, na água escaldante..quase perdi a pele dos meus dedos... mas as unhas continuavam intactas... =(
Comecei a lixar, polir... um desastre total.. 
Por fim, consegui tirar algumas partes mas outras acabaram crescendo com a unha e sendo tiradas aos poucos...
Após essa experiência traumatizante optei por nunca mais usar unhas postiças.. até que fui apresentada a imPRESS... 

Ameegas...acompanhem as fotos que conto tudo certinho...rs

1º. Material necessário para aplicação das unhas:

2º. Minhas unhas cortadas bem curtinhas, lixadas e já feitas (com a remoção das cutículas). Você pode deixar a cutícula, mas acho que sem, a unha fica mais natural. E não adianta me dizer que não se deve tirar as cutículas.. acho que com elas a unha não fica com bom acabamento..na minha opinião parece que nem foram feitas...=/ #prontodesabafei
Dica: deixe as unhas naturais curtinhas caso contrário, quando você olhar por baixo, fica parecendo que você tem duas unhas e isso tira a naturalidade que a gente espera. =D

3º. Imagens da embalagem suuuper fofa que mais parece um tubinho de esmalte.

4º. Após medir cada unha, deixe-as separadas. Isso facilita muito na hora da aplicação. Ah! Detalhe: a unha escolhida deve ser menor que a unha natural, isto porque, quando você for aplicar a unha postiça você pressiona na unha natural e com isso ela fica bem certinha nos cantinhos, caso contrário a unha ficará em cima da pele.. =/

5º. Junto com as unhas (24 unhas) vem um lencinho com um cheiro bem forte de álcool que é para higienização das unhas. Use esse lencinho, espere secar e comece a aplicação.

6º. Resultado final: Tcharããmmm =D



7º. Remoção...
Uma pausa aqui.. 
Amores, a promessa é que a unha dure pelo menos 1 semana. Eu sou um tanto tetrapolar na hora de escolher a cor das minhas unhas.. um dia uso rosa e dois dias depois já quero um coral... =/
Maaas... por amor a vocês leitoras do nosso cantinho, fiz o sacrifício de ficar o máximo de tempo que consegui com as unhas e contar pra vocês as minhas impressões..
Como sabem, a pouco me casei...então procurei fazer todos os trabalhos domésticos (sem luvas..porque não consigo usá-las) e contar a vocês o que aconteceu...
Amores...aconteceu que as unhas ficaram intactas...usei todo tipo de produto de limpeza e nada da unha sair... depois de uns dias ela até começa a soltar nos cantinhos, mas demora muuito... já estava enjoada da cor e nada da unha sair... Como podem ver na foto a seguir uma semana depois ela estava pouco gasta e ainda mantinha um brilho considerável...=D


8º. Como disse ela começa depois de uns 4/5 dias a soltar no cantinho...ficando assim...

9º. Assim...quando começa a soltar...é só colocar um palito com algodão na ponta, embebido em removedor de esmalte (sem acetona) e pronto... Num passe de mágicas as unhas estão removidas...assim...

Depois de toda a remoção, as minhas unhas naturais haviam crescido um pouquinho, super saudáveis, sem descascarem, sem descamarem, sem esbranquiçarem e sem me deixar traumatizada...

Então suas lindas.. o que acharam desta novidade??

Achei ótimo pra quando surge aquela festa inesperada no fim de semana, justamente quando sua manicure está com a agenda super cheia..e você sem tempo sequer pra dar uma lixadinha na unha..rs...

Esta marca possui uma infinidade de cores lisas e estampadas.. dá pra criar muuitoooo... fazer filha única, adesivar.. vixi.. se joguem gatchenhas!!!

Lembrando que unhas postiças não devem ser usadas continuamente para evitar acúmulo de água e impurezas embaixo das unhas postiças, podendo provocar fungos, enfraquecimento das unhas naturais, etc.

É isso.. demorei mas vim com um post longo e bem detalhado pra vocês...rs..

Que tal correr agora pra perfumaria mais próxima e ficar Phyna' pro fim de semana, hein?

Só não esqueça de contar suas impressões pra nós... se tivermos muitas respostas positivas, quem sabe não rola um sorteio?? O que acham???? =D

Beijinhos suas lindas!!! =*



22 comentários:

  1. Gosteiii amiga!!!!
    Vou ver se acho hoje essas unhas para usar amanha ;)
    Depois te conto a minha experiencia rs rs rs
    Porque com unha postiça (igual aquela que vc tem trauma) eu também tive o mesmo problema! rs rs

    Beijos Natalia Pedoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natyyy... sua linda!!!
      Ain amiga cooorre pra comprar, pq já descobriram esta novidade aqui na minha cidade e esgotaram todas as unhas da única perfumaria que vendia...=( ... e o pior.. nem tem previsão pra chegar mais.. to desesperada!!! kkk..
      Essa unha é viciante...=D
      Volta depois pra contar hein???
      Bejuuuu

      Excluir
  2. AMEIIIIIIIIIII ESSAS UNHAS..as minhas demoraram mais que uma semana e nada de descolarem..tirei a força..kkk. Mais é tudo isso que vc colocou aqui..maraaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muuuito boas!!!
      Agora precisa chegar mais na perfumaria... =/

      Excluir
  3. Adorei o resultado! Super delicado e natural!
    Nunca precisei de unhas postiças pq faço as minhas desde os 13 anos, entao elas ja estao domadas. Mas acho ótimo artifício :)
    Um beijo! Te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E suas unhas são lindaaas... acho Diva esse formato comprido da unha..as minhas são pequenas, frágeis, descamam e lascam muito fácil... =/ SOCOOORROOOO.... kkkk

      Excluir
  4. Olha só... gostei pra caramba do resultado!
    E só de saber que não acaba com a unha é tranquilizador. Nunca usei unha postiça, vou ver se consigo achar essa marca pra comprar :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii....você não vai se arrepender... tente achar e depois volte correndo pra contar o que achou, quanto tempo durou, tuuudo!!! =D
      O bacana é que dependendo do formato das suas unhas, rende até 2 aplicações!!!
      O máximo neh????rsrs
      Bejaum

      Excluir
  5. Estou impressionada com o resultado, mas não parece postiça meeeeesmo! Ficou super lindo e a cor, nossa nessa nem se fala né, você tem muito bom gosto! As minhas unhas são super fracas também, mas agora estou tomando mais cuidado para elas crescerem!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marceliii... sua linda.. obrigada pela visita!!!
      Achei a cor o máááximo tb... e o melhor é que mesmo depois de uma semana a cutícula ainda estava perfeita...rsrs...
      Depois dessa ainda ousei num rosa mais Barbie, mas não fotografei =(
      Agora estou torcendo pra chegar cores novas como um coral mais pastel sabe??
      Será que viciei??? =/
      Adquira e depois corre pra contar pra gente..se bastante meninas gostarem quem sabe não rola um sorteio??? O que acham???
      Beijão!!!!

      Excluir
  6. Eu sou péssima para usar unhas postiças, sempre fica horrível, as suas ficaram bem naturais.
    Passa lá no blog tem post novo, vc vai gostar flor, te espero lá hein!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joycee... essa vc pode usar com tranquilidade... não ficam nada artificiais... ficam lindas!! Você vai gostar!!! Vou lá pro teu cantinho agora..=D Beju

      Excluir
  7. Minhas unhas crescem bem..
    mas morro de vontade de experimentar.
    Seguindo.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miii..então...essa dica é boa pra quem tem as unhas curtinhas... pq quando a aplicação da postiça é feita em cima da natural, se esta estiver comprida, fica estranho...com unha dupla.. compliquei??? rsrs... Obrigada pela visita... se tiver algumas dicas para manter as unhas longas e lindas manda pra gente que nós preparamos um post especial de leitoras...=D

      Excluir
  8. Amei esta dica pq minhas unhas vivem kebrando amei o blog!!!
    te seguindo,espiah sempre kkk,espero sua visita super beijo.
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee.. obrigada pela visita.. Se suas unhas vivem quebrando bora comprar Impress uma ótima dica...vc vai amar.. depois corre pra nos contar o que achou...rs... vou agora conhecer seu cantinho!!! Bejaum

      Excluir
  9. Nossa,como ficam legais,muito natural,seria ótimo um sorteio!!...Querida,adorei seu blog e já estou seguindo,se puder retribuir ficarei muito grata.
    Te espero lá...bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suuhh.. seja bem vinda flor.. obrigada por comentar. Então..eu to doida pra fazer um sorteio mas as unhas estão em falta por aqui...acredita??? =(
      Vou conhecer seu cantinho agora! Beju

      Excluir
  10. Ai, ai... É horrivel qndo a unha fica lascando, mesmo... sofro desse mal =/ Vou tentar usar essas... Minha esperiência com as postiças foi beeeem traumatizante também xD Adorei essa? mas e o preço? quanto vc pagou nelas? foi caro? Beijoca ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camiii... então...essas unhas são mesmo o máximo...se prepara que dia primeiro tem sorteio no Blog e claro...elas estarão no pacote...rs...
      Eu paguei R$ 15,30 por elas e dá pra 2 aplicações..melhor que salão neh?? Pelo menos por aqui pagamos R$ 10,00 a mão e comigo não dura 3 dias... =/
      Amei sua visita!!! Participe do sorteio que tah rolando... bejaum

      Excluir
  11. Conheci seu blog pelo Detalhes de Diva.

    Gostei bastante seguindo :)

    Se puder me visitar agradeço

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priii...seja bem vinda flor!!! Já está participando do nosso sorteio?? Corre que é só até amanhã =/
      Vou agora mesmo conhecer seu cantinho...bejaum

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...