segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Moda: Eu ♥ Sneakers!


Se tem uma moda que eu cuspi pra cima e caiu na testa é essa! Como sempre estamos sempre dizendo, credo que coisa horrivel, eu não uso! hahhaha doce ilusão!!

Quando vi a Sabrina Sato usando esse tênis no começo do ano, confesso que achei horrível... pensei jamais vou usar isso, acho que essa moda nem vai pegar... pois é.. não só pegou como ainda está pegando e ela vem com tudo esses tênis de cano alto, chamado SNEAKERS, nessa primavera/verão 2012.
Dos mais variados, do preto ao colorido, de cadarço ao velcro... com um salto de 5 a 8 cm interno dependendo do modelo e da marca, eles estão com tudo, confira os looks!


“Esse tipo de tênis combina mais com pessoas ousadas, que não têm medo de errar”. Apesar do salto alto, as roupas casuais são as mais indicadas para usar com os sneakers: leggings, skinnies, shorts ou minissaias, com camisetas e jaquetas.

Vai muito de acordo com seu estilo...

O preço varia dependendo da marca, temos como exemplo a Schutz que custa em média R$390, já a Arezzo varia entre R$259,90 e Isabel Marant que custa entre U$660. (bem carinho né?)

E você ama ou odeia? haha ♥ beeijo meninas


Um comentário:

  1. Nossa... vc passou a gostar? eu não consigo. Seja a febre que for, eu não uso. xDD Não consigo gostar, n adianta, já tentei, mas n rola.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...