quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comparação: Máscara de Cílios Colossal Maybelline X Colossal Tango

Hoje vim mostrar para vocês a diferença de cada de máscara, eu particularmente não vi muita diferença, a não ser no aplicador, porém o efeito é quase (eu disse quase) o mesmo... essa máscara the Colossal da Tango é uma réplica, digamos assim cheng leng haha, paguei R$ 8,00 na rua 25 de março, ela também é a prova d'agua... a outra é a incrível máscara The Colossal Maybelline, alonga os cílios, dá volume, engrossa, tudo de bom! haha ♥ paguei R$ 21,00 na farmácia Droga Raia, mas você consegue encontrar na drogaria São Paulo, Lojas Americanas e perfumarias... eu amo essa máscara, e super indico a vocês!


E vocês o que acham?

Um beeijo amores!

4 comentários:

  1. Hum, adoro os produtos da Maybelline, são muito bons!!! Adorei seu blog e ja estou seguindo, da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! http://universofemininomary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Né?! Eu tbm adoro...
    Obrigada Mari... seja bem vinda... to passando pra retribuir a visitinha!!
    Um beeijao

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Acabei de comprar em uma lojinha que nem conhecia, achei o preço bom R$ 19,99.
    Para quem quiser o site é esse www.elasfashion.com.br

    Bjin

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...