segunda-feira, 30 de abril de 2012

Feliz Aniversário!

Olá meninas, hoje é um dos dias que eu mais amo na vida, que é o meu aniversário! Desde de pequena, sempre amei fazer aniversário, conforme vamos crescendo a idade atingindo, ela vai pesando um pouco, e na minha casa, sempre tivemos o costume de fazer festa para cada um que comemora mais um dia de vida, mas esse ano será diferente. Decidi não nada, afinal 26 to chegando na casa dos 30 já, tá sendo muito difícil pra mim... hehe 
Eu sei que vocês podem pensar, ah que boba, tá nova ainda.. mas pra mim não estou nova, to ficando velha, nem casei, não tenho filhos e conforme a idade avança é cada vez mais dificil... agora, sem chororô, eu to FELIZ pelo fato de fazer aniversário sim... as pessoas ligam, mandam mensagens fofas e eu amooo ♥, com isso vim aqui compartilhar com vocês esse dia!

Um beeijo bem grande!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...