quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Moda: Shorts Tie Dye

Helloooo girls,

Se tem uma moda que caiu nas graças das fashionistas é essa, com cores, estilos e customizações lindas e fofas é essa moda dos shorts tie-dye, cheio de tons pastéis, spikes e tachas, essa moda veio pra deixar o verão mais bonito ♥


Essa moda é super acessível e muito fácil de se fazer, pode ser feita em casa, usando tinta para tingir tecido e um shorts branco!


Achei um tutorial para vocês aprenderem a fazer também... 


Espero que gostem, façam e me contem se deu certo... eu vou tentar fazer também... um beeijo e ótima quarta-feira!!


3 comentários:

  1. Estava mesmo querendo um tutorial desse!! *--* Muito bom! =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida vim conhecer seu espaço!Parabéns muito lindo aqui.
    Sucesso para você e seu blog!!
    já estou seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Ta rolando um sorteio lá com produtos da Océanne Femme, vale a pena participar! *-*
    Tenha uma ótima sexta feira....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie amei seu blog, ja estou te seguindo se poder me seguir tambem, fico agradecida,amo customizaçãoooooooooooo;) Beijinhos

    http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...