terça-feira, 7 de agosto de 2012

Estojo "Réplica" MAC - 12 pincéis

Olá meus amores...como vocês estão???
Hoje vim falar com vocês sobre minha mais nova paixão..
To falando do "Estojo de 12 pincéis Réplicas da MAC"..
Ameeegas segura essa... esse estojo é simplesmente perfeito pra você que quer começar a maquiar e lógico pra você que é ultra colecionadora de belezinhas como essas, como eu..rs..
Pra quem quer começar a maquiar super indico pois ele tem tooodos os pincéis necessários para uma make completa... até aquelas bem elaboradas..
Bora conferir as fotchenhas'...depois falo mais sobre cada um deles!!!
Ah! Finalzinho do post aproveito pra mostrar o esmalte da semana! =D



Amores...vamos começar a falar do kit...
A começar pelo estojo...coisa lindaaa... de couro (sintético), com zíper super reforçado!
Dentro, além dos 12 pincéis, você encontra um estojinho super bacana onde você coloca todas as makes (individuais) usadas em sua maquiagem e carrega #linda pra todos os cantos onde for...
Sobre os pincéis...

1) Pincéis de rosto: tá, eu sei, todos os pincéis são pro rosto, mas os chamo assim pois são usados para preparação da pele..são eles:

1.1 - Pincél para pó: super fofo, deixa a pele com cobertura impecável, além de ajudar a esfumar a base e evitar aquele efeito "máscara".
1.2 - Duo Fiber: também pode ser usado para aplicação do pó ou, pra quem prefere, para aplicação do blush. O efeito é de uma cobertura mais leve, dando um aspecto mais natural a pele.
1.3 - Pincél de base (língua de gato) - aconselho para aplicação de base em creme. Deixa uma efeito super bem finalizado e evita aqueles sinais das cerdas, o que ocorre com base líquida. Para aplicação da base líquida recomendo pincél com ponta FLAT (farei um post sobre ele). Caso prefira usar o pincél "língua de gato" com a base líquida, uma dica é aplicar a base e posteriormente virar o pincél no sentido contrário à primeira aplicação e ficar fazendo movimentos contrários até sumir todas as linhas e sinais provocados pelas cerdas.
1.4 - Pincél de Blush/Contorno: Meu favorito do kit. Foi uma grata surpresa quando ao abrir o kit este pincél sorriu pra mim...rs...super fofo, macio, cerdas que não soltam e com o tamanho ideal para não deixar seu rosto com aquelas marcas de Blush de Palhaço..sabe como é??? Ele é tudoooo...tamanho bem preciso pra quem quer fazer contorno no rosto.. maravilhoso.. já indico o kit só por causa dele..rs

2) Pincéis de precisão: agora vamos falar de todos os outros pincéis que compõe o kit. São eles:

2.1 - Pincél de boca: como o próprio nome diz, deve ser usado para aplicar o batom nos lábios com maior precisão de contorno. Pra quem não vê utilidade no pincél de boca, outra dica é usar para marcar o côncavo nos olhos ou fazer aquele "v" no canto externo do olho!!!
2.2 - Pincél chato'de cerdas sintéticas: ótimo para quando você quer aplicar pigmentos. Se for aquela sombra assada" umedeça o pincél que a pigmentação será bem maior. Não deve ser utilizado para esfregar a sombra nos olhos (para isso use o pincél esponjinha).
2.3 - Pincél de canto: pequenininho ele é excelente para iluminar o canto interno dos olhos. 
2.4 - Chanfrado: ideal para quem não tem domínio do delineador líquido. Dá maior mobilidade para aplicação do delineador em gel facilitando sua aplicação e correção.
2.5 - Pincél de esfumar: esse dispensa qualquer comentário, certo? Usado para esfumar o côncavo ou canto externo dos olhos. Usado para tirar aquela linha, horrorosa, que separa as cores das sombras aplicadas.
2.6 - Pincél de ponta reta: adoooro...tava louca atrás deste pincél. Excelente para aplicar sombra na parte inferior dos olhos. Assim você não corre o risco de aplicar sombra em excesso ou acabar borrando tudo!
2.7 - Pincél iluminador: este tem as cerdas mais firmes e curtinhas. Perfeito para iluminar a sobrancelha sem correr o risco de trazer para o resto dos olhos a sombra mais clara.
2.8 - Pincél chanfrado de esfumar: estes são maiores e com cerdas bem fofinhas.. deve ser usado para aplicar a sombra no côncavo e já esfumar.. perfeito pra quem está começando.

Por fim o esmalte da semana.. Forró da Ana Hickmann...ainda estou no meu momento coral..rs..

Bem meninas...esta é a dica da semana... um super investimento pra quem quer um kit completo para fazer maquiagem, desde a mais simples até a mais elaborada. 
Como pode perceber, não faltará nenhum pincél para compor um look perfeito!

Espero que tenham gostado!!!
Sugiram posts...o que gostariam de assuntar' aqui  no nosso cantinho???
Beijos meus amores...=D
Excelente semana!!!

4 comentários:

  1. Achei incrivel !
    Onde vc comprou ??? Preciso te-los !
    http://cantinhodageane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geane sua lindaaa... muuito obrigada por comentar.
      Então..eu adquiri essa belezinha no site www.ousadamakeup.com.br/ ... aproveita que ainda está na promoção..rs.
      O site é super confiável e chegou bem rapidinho...
      Depois volta pra contar o que achou.

      Excluir
  2. Amei a resenha dos pinceis, comprei eles e estava preocupada quanto a qualidade, eles ainda não chegara. Mas agora tô tranquila fiz uma boa compra.
    Bjokas

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibeleee...você fez a compra da sua vida flor.. vc vai amar!!! Depois corre aqui pra contar o que achou!!! Beijos sua linda!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...