segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ausência

Olá meninas, tudo bem?
Vim aqui para me desculpar com vocês a nossa ausência no blog, a minha vida está uma correria, e semana passada eu fiquei muito doente, como os médicos dizem "é virose", mas parecia mais dengue do que qualquer outra coisa, pensei que fosse morrer, exagerada! Haha
E a Vida como a maioria sabe, fim do mês, dia 28 será o casamento dela, e eu estou muito ansiosa por esse dia, imaginem ela? Com isso, vim aqui dizer como eu amo essa pessoinha, minha amiga, minha irmã, minha parça, minha VIDA! Casal abençoado é difícil não sonhar juntos né? rs então me perdoem, logo logo estaremos postando com mais frequência...

Uma fotinho nossa!

TE AMO AMIGA!!!

Um beeijão


2 comentários:

  1. Leitoras suas lindas...que saudade...como a Carol disse falta pouquinho pro meu casamento e minha vida virou uma loucura!!! Carol, minha irmã..sabe o quanto eu te amo e o quanto sua amizade foi fundamental pra toda essa tragetória...saudade sem fim de todas vocês..logo um super post pra matar a saudade...e com sorteio neh amigaaaa??? Beijos pra todas vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...